• Honda Marine BF 100 A XRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

  • Honda Marine BF 115 DK1 LRU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design é elegante, completo e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

  • Honda Marine BF 115 J XRU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design é elegante, completo e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

  • Honda Marine BF 135 D LRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

  • Honda Marine BF 135 D XRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injecção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LHSU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para manobras fáceis. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 SHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 XRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 150 D LRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 150 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro.
    O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

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