• Honda Marine BF 15 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 SHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 XRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 150 D LRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 150 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro.
    O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

  • Honda Marine BF 150 D XRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LHSU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LRTU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LRU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SHSU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SHU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SRTU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

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