• Honwave T35 AE com estrado de alumínio + motor Honda BF20 SHU

    Os insufláveis Honwave são ideais para os entusiastas que levam o divertimento a sério. Compactos e ultra-ligeiros, de fácil transporte. Os flutuadores de grande dimensão ( 43,5 cm) permitem uma navegação estável. O estrado é em alumínio. A sua lotação é de 5 adultos e a sua capacidade máxima de carga é de 700 Kg.

    O barco inclui saco de transporte, kit de reparação, bomba manual, manómetro de pressão, remos e banco em fibra de vidro.

    PACK: Barco T35 AE com estrado de alumínio + motor BF20 SHU

    6.023,01
  • Honwave T40 AE com estrado de alumínio + motor Honda BF20 SHU

    Os insufláveis Honwave são ideais para os entusiastas que levam o divertimento a sério. Compactos e ultra-ligeiros, de fácil transporte. Os flutuadores de grande dimensão ( 43,5 cm) permitem uma navegação estável. O estrado é em alumínio. A sua lotação é de 7 adultos e a sua capacidade máxima de carga é de 1050 Kg.

    O barco inclui saco de transporte, kit de reparação, bomba manual, manómetro de pressão, remos e banco em fibra de vidro.

    PACK: Barco T40 AE com estrado de alumínio + motor BF20 SHU

    6.292,50
  • Honwave T38 IE com estrado insuflável + motor Honda BF20 SHU

    Os insufláveis Honwave são ideais para os entusiastas que levam o divertimento a sério. Compactos e ultra-ligeiros, de fácil transporte. O casco é em forma de V acentuado, o que melhora a performance e estabilidade. Os flutuadores de grande dimensão (42,5cm) permitem uma navegação estável. O estrado com amortecimento da vibração. A sua lotação é de 5 adultos e 1 criança e a sua capacidade máxima de carga é de 950 Kg.

    O barco inclui saco de transporte, kit de reparação, bomba manual, manómetro de pressão, remos e banco em fibra de vidro.

    PACK: Barco T38 IE com estrado insuflável + motor BF20 SHU.

    6.384,00
  • Tohatsu MFS 30 C EPTL

    Poderoso, contudo leve este motor de 30 hp, é ideal quer para viajar, pescar ou trabalhar, tem sitema EFI 30 hp (Injecção Electrónica de Combustível), atendendo assim a todas as suas necessidades. É um motor de design elegante, projetado com tecnologia avançada comprovada. Tem como caracteristicas ser leve e compacto. Redesenhado em 2015  este apresenta linhas modernas e fácil acesso a linhas de manutenção. Este dispões de sistema de absorção de vibrações de quatro pontos. Com uma economia de combustível sensacional, sistema de baixas emissões EPA e CARB este é uma das melhores opções de motores a 4 tempos disponíveis no mercado.

    6.450,12
  • Honda Marine BF 30 DK2 SHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    6.600,00
  • Honda Marine BF 30 DK2 LHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    6.600,00
  • Honda Marine BF 30 DK2 SRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    6.800,01
  • Honda Marine BF 30 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    6.800,01
  • Tohatsu MFS 40 A ETL

    Este motor é o mais leve da sua classe é a mais recente edição à gama de motores da marca. Equipado com sitema EFI 30 hp (Injecção Electrónica de Combustível) e ignição CD digital, que lhe fornece a resposta do acelerador rápido, atendendo assim a todas as suas necessidades. É um motor de design elegante, projetado com tecnologia avançada comprovada. Redesenhado em 2015  este apresenta linhas modernas e fácil acesso a linhas de manutenção. Este dispões de sistema de absorção de vibrações de quatro pontos. Com uma economia de combustível sensacional, sistema de baixas emissões EPA e CARB  e com “built-in” que se designa por um sistema de descarga de água doce que faz a lavagem de rotina rápida e fácilmente a estes motores de 40 hp. É uma das melhores opções de motores a 4 tempos disponíveis no mercado.

    7.099,56
  • FIBRAMAR 430 PESCADOR

    Barco modelo FIBRAMAR 430-PESCADOR

    Este é um modelo aberto que pode suportar um motor fora-de-borda até 30Cv. O seu lançamento de proa dá-lhe maior protecção ao navegar comparativamente ao seu modelo antecessor, o 420. Está disponível uma pequena consola lateral para aumentar o conforto na condução (opcional) ou uma consola central (opcional). É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    7.626,00
  • Lomac Tender 300 RIB + Honda BF 8 DK2 SHU

    MODELO TENDER 300 RIB – DADOS TÉCNICOS

    TUBOS DE TECIDOS: neoprene corte clássico
    COMPRIMENTO GERAL: 3.07 m
    LARGURA GERAL: 1,52 m
    TAMANHO INTERIOR: 82×224 cm
    PESO: 80 kg
    N ° DE CÂMARAS DE AR: 2
    DIÂMETRO DOS TUBOS: 42 cm
    PRESSÃO FLUTUADORES: 0,20 (atm)
    CAPACIDADE DE PESSOA: 4
    TESTE DO PODER MAX: 10 hp
    POTÊNCIA SUGERIDA: 6 hp
    DOBRA DE ENCUMBRANÇA: 95x55x30 cm

    CATEGORIA DE DESIGN DA APROVAÇÃO DO TIPO CE C
    A Lomac informar que os valores de peso e medida podem variar 3%

    MOTOR HONDA DETALHES:

    TIPOOHC – 2 cilindros.
    CILINDRADA (CM3) 222
    DIÂMETRO X CURSO 58×42
    REGIME RECOMENDADO 4.500-5.500
    POTENCIA MÁXIMA – KW/CV6.0/8
    SISTEMA REFRIGERAÇÃO por água
    ALIMENTAÇÃO1 carburador com bomba aceleradora
    SISTEMA DE IGNIÇÃO electrónica PGM-IG
    SISTEMA DE ARRANQUE eléctrico/manual
    SISTEMA DE ESCAPE pelo hélice
    RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO 2.33
    CAP. DE CARGA DA BATERIA 12V – 12A/6A
    ALTURA DO PAINEL DE POPA (MM)S:433 /L: 563
    PESO A SECO (KG)S:42 / L:44,5
    TRIM manual
    TILTmanual 5 fases
    DIMENSÕES GERAIS (C/L/A) MM610/345/1.105(S)-1.235(L)

    7.843,71
  • Honda Marine BF 40 DK2 LRT

    Este motor da Honda de alta tecnologia, a 4 tempos é compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    8.250,00
  • Honwave T40 AE com estrado de alumínio + motor Honda BF30 SHG

    Os insufláveis Honwave são ideais para os entusiastas que levam o divertimento a sério. Compactos e ultra-ligeiros, de fácil transporte. Os flutuadores de grande dimensão ( 43,5 cm) permitem uma navegação estável. O estrado é em alumínio. A sua lotação é de 7 adultos e a sua capacidade máxima de carga é de 1050 Kg.

    O barco inclui saco de transporte, kit de reparação, bomba manual, manómetro de pressão, remos e banco em fibra de vidro.

    PACK: Barco T40 AE  com estrado de alumínio + motor BF30 SHG

    8.341,00
  • Tohatsu MFS 50 A ETL

    Este motor é o motor que lidera, o caminho das novas tecnologias. O 50 hp é dos mais pequenos motores de popa existentes no mercado com, injecção directa no combustivel. Com Tecnologia premiada TLDI&  oferecer-lhe um motor de popa verdadeiramente original! Com linhas modernas e elegantes, projetado com tecnologia avançada comprovada. Redesenhado em 2015  este apresenta linhas modernas e fácil acesso a linhas de manutenção. Este dispões de sistema de absorção de vibrações de quatro pontos. Com uma economia de combustível sensacional, sistema de baixas emissões EPA e CARB.

    A Tohatsu teve destaque na revista Motorboating “Prêmio Escolha do Editor” por ter lançado este novo motor de popa! A 50 hp TLDI® é anunciado como o motor de popa para comprar para o século 21!

    8.390,00
  • Honda Marine BF 40 DK2 LHT

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    8.520,00
  • Honda Marine BF 50 DK4 LRT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023.

    Stock limitado á quantidade existente.

     

    9.470,00
  • Honda Marine BF 50 DK2 SRT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

    9.470,00
  • Honda Marine BF 50 DK2 LHT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

    9.750,00
  • FIBRAMAR 485 PESCADOR

    Barco modelo FIBRAMAR 485

    Resistente e construído para durar. A simplicidade de linhas e a funcionalidade são a imagem de marca deste modelo. Foi desenvolvido de forma a torná-lo auto-vazante, característica que não existia no seu modelo antecessor, o 480. Apresenta também uma boca maior, o que resulta num notável aumento da estabilidade. É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    10.147,50
  • Motor Honda Marine BF 60 AK1 LRTU

    Este motor fora de borda é o primeiro da família Honda Marine que é compatível com o protocolo NMEA2000. Este motor é uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI e controlo de combustão Pobre ECOmo. BLAST que permite uma potência adicional durante a aceleração.

    10.250,00
  • Lomac Tender 300 LX + Honda 10 DK2 SRU

    MODELO TENDER 300 LX – DADOS TÉCNICOS

    TUBOS DE TECIDOS: neoprene corte clássico
    COMPRIMENTO GERAL: 3.00 m
    LARGURA GERAL: 1,61 m
    TAMANHO INTERIOR: 82 x 224 cm
    PESO: 100 kg
    N ° DE CÂMARAS DE AR: 2
    DIÂMETRO DOS TUBOS: 42 cm
    PRESSÃO FLUTUADORES: 0,20 (atm)
    CAPACIDADE DE PESSOA: 4
    TESTE DO PODER MAX: 25 hp
    POTÊNCIA SUGERIDA: 20 hp

    CATEGORIA DE DESIGN DA APROVAÇÃO DO TIPO CE C
    A Lomac informar que os valores peso e medida podem variar 3%

    MOTOR HONDA DETALHES:

    TIPOOHC – 2 cilindros.
    CILINDRADA (CM3) 222
    DIÂMETRO X CURSO 58×42
    REGIME RECOMENDADO 5.000-6.000
    POTENCIA MÁXIMA – KW/CV7.4/10
    SISTEMA REFRIGERAÇÃO por água
    ALIMENTAÇÃO1 carburador com bomba aceleradora
    SISTEMA DE IGNIÇÃO electrónica PGM-IG
    SISTEMA DE ARRANQUE eléctrico/manual
    SISTEMA DE ESCAPE pelo hélice
    RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO 2.33
    POTÊNCIA DO ALTERNADOR-CAP. DE CARGA DA BATERIA12V – 12A/6A
    ALTURA DO PAINEL DE POPA (MM)S:433 / L:563 / X:703
    PESO A SECO (KG)S:42 / L:44,5 / X:52,5
    TRIM manual
    TILT manual 5 fases
    DIMENSÕES GERAIS (C/L/A) MM610/345/1.105(S)-1.235(L)-1.375(X)

    11.031,87
  • FIBRAMAR 550 PESCADOR

    Barco modelo FIBRAMAR 550 Pescador

    O 550 modelo Pescador é um modelo concebido a pensar na pesca desportiva. A estabilidade é notável mesmo em mares agitados. O seu tamanho compacto permite manobrá-lo com facilidade. Optou-se por uma concepção e decoração minimalista: uma loca à proa, bancos centrais e bancos no painel de popa. Na versão com consola central (opcional) ganha eficácia ao nível da circulação a bordo. É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    12.669,00
  • FIBRAMAR 480 CABINADO

    Barco modelo FIBRAMAR 480 Cabinado

    Dirigido aos que procuram uma embarcação compacta, versátil e muito prática. Esta versão foi desenhada para que a embarcação possa ser utilizada em diferentes programas de navegação, de forma a servir tanto para a família como para as saídas de pesca. Há portanto um equilíbrio entre o tamanho da cabina e o espaço destinado à pesca.

    12.915,00
  • FIBRAMAR 550 OPEN

    Barco modelo FIBRAMAR 550 OPEN

    O 550 modelo Pescador é um modelo concebido a pensar na pesca desportiva. A estabilidade é notável mesmo em mares agitados. O seu tamanho compacto permite manobrá-lo com facilidade. Optou-se por uma concepção e decoração minimalista: uma loca à proa, bancos centrais e bancos no painel de popa. Na versão com consola central (opcional) ganha eficácia ao nível da circulação a bordo. É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    13.222,50
  • Honda Marine BF 80 A LRTU

    Este motor fora de borda da família Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O BF 80 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Este motor dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023.

    Stock limitado á quantidade existente.

     

    13.250,00
  • Honda Marine BF 80 AK1 XRTU

    Este motor fora de borda da família Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O BF 80 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Este motor dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    13.300,00
  • Honda Marine BF 100 A LRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    14.400,00
  • Honda Marine BF 100 A XRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    14.450,00

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições