• Honda Marine BF 225 D XDU com Caixa eletrónica

    Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade.

    Modelo topo de gama Honda, equipado com as melhores capacidades técnicas.

    Tecnologia:

    • Motor V6 24 válvulas
    • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
    • NMEA2000
    • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
    • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
    • ECOmo (Motor de economia controlada)
    • 4-STROKE

    25.800,00
  • Honda Marine BF 225 D XRU

    Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade. Este motor BF 225, com elevada potência, conta com a comprovada tecnologia V6, 24 válvulas e Injeção Eletrónica de Combustível. O BF 225 está equipado com o sistema VTEC da Honda, que é o mesmo sistema de comando das válvulas que a Honda usa nos seus carros de Fórmula 1. Este sistema permite um funcionamento suave em toda a gama de rotação, com forte aceleração logo desde baixa rotação entrando, a seguir, na fase de alta rotação, proporcionando um incrível aumento de potência. O BF 225 consome até menos 50% de combustível do que os motores convencionais a 2 tempos graças ao sistema exclusivo de Injeção Eletrónica Programada de Combustível da Honda (PGM-FI), que otimiza a relação ar/combustível para que se possa obter a máxima performance do combustível. E, porque o Sistema de Admissão Variável do Ar controla o volume e a velocidade do ar nas câmaras de combustão, a sua viagem será tão suave como agradável. Também conta com Controlo do Feedback de Combustão de Mistura Pobre efetuado pelo sensor de oxigénio, proporcionando consumos otimizados (ECOmo). Posição do volante do motor sob o bloco para menor vibração.

    24.100,01
  • Honda Marine BF 250 D LDU com Caixa eletrónica

    Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade.

    Modelo topo de gama Honda, equipado com as mais recentes tecnologias Honda.

    Tecnologia:

    • Motor V6 24 válvulas
      • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
      • NMEA2000
      • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
      • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
      • ECOmo (Motor de economia controlada)
      • 4-STROKE

     

    26.700,00
  • Honda Marine BF 250 D XCRU

    Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade. Este combina um motor V6 de 3.6 litros, a unidade de maior cilindrada da gama, com o primeiro sistema de indução directa de ar do mundo a equipar um motor fora-de-borda. Este novo sistema, exclusivo da Honda, Admissão Direta de Ar permite aspirar ar do exterior de forma mais direta para dentro do motor, para a máxima eficiência volumétrica e maior potência do motor. O ar exterior aspirado para dentro do capô é mantido a uma temperatura baixa e a humidade é retirada. Permite obter uma combinação de elevada performance e baixos consumos de combustível. Este motor oferece toda a alta tecnologia e está conforme as normas de comunicação NMEA2000 (National Marine Electronics Association). A ligação em conformidade com a norma NMEA 2000 aos equipamentos eletrónicos de bordo de visualização, chart plotters, GPSs, sondas etc., permite agora apresentar e visualizar todos os dados de gestão do motor pelo piloto, para além da maior facilidade de instalação de tais equipamentos. Detém também a melhor economia de combustível da sua classe, obtém-se por meio do famoso sistema de injeção de combustível, o sistema PGM-FI e da sofisticada tecnologia de controlo de combustão pobre, o sistema ECOmo., ambas tecnologias Honda.

    26.300,00
  • Honda Marine BF 250 D XDU com Caixa eletrónica

    Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade.

    Modelo topo de gama Honda, equipado com as mais recentes tecnologias Honda.

    Tecnologia:

    • Motor V6 24 válvulas
      • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
      • NMEA2000
      • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
      • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
      • ECOmo (Motor de economia controlada)
      • 4-STROKE

     

    27.800,00
  • Honda Marine BF 250 D XRU

    Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade. Este combina um motor V6 de 3.6 litros, a unidade de maior cilindrada da gama, com o primeiro sistema de indução directa de ar do mundo a equipar um motor fora-de-borda. Este novo sistema, exclusivo da Honda, Admissão Direta de Ar permite aspirar ar do exterior de forma mais direta para dentro do motor, para a máxima eficiência volumétrica e maior potência do motor. O ar exterior aspirado para dentro do capô é mantido a uma temperatura baixa e a humidade é retirada. Permite obter uma combinação de elevada performance e baixos consumos de combustível. Este motor oferece toda a alta tecnologia e está conforme as normas de comunicação NMEA2000 (National Marine Electronics Association). A ligação em conformidade com a norma NMEA 2000 aos equipamentos eletrónicos de bordo de visualização, chart plotters, GPSs, sondas etc., permite agora apresentar e visualizar todos os dados de gestão do motor pelo piloto, para além da maior facilidade de instalação de tais equipamentos. Detém também a melhor economia de combustível da sua classe, obtém-se por meio do famoso sistema de injeção de combustível, o sistema PGM-FI e da sofisticada tecnologia de controlo de combustão pobre, o sistema ECOmo., ambas tecnologias Honda.

    26.300,00
  • Honda Marine BF 30 DK2 LHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 SHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 SRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 40 DK2 LHT

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 40 DK2 LRT

    Este motor da Honda de alta tecnologia, a 4 tempos é compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

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