• Honda Marine BF 50 DK2 LHT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

  • Honda Marine BF 40 DK2 LRT

    Este motor da Honda de alta tecnologia, a 4 tempos é compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 40 DK2 LHT

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 SRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 LHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 SHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LRTU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SRTU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LRU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SRU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LHSU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições