• Honda Marine BF 20 DK2 SHSU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LHU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SHU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 XRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LHSU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para manobras fáceis. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações

  • Honda Marine BF 15 DK2 SHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • BF 10 modelo XRU coluna longa e arranque elétrico

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Está equipado com uma alavanca de mudanças localizada na parte dianteira, um punho de aceleração ajustável por fricção e uma alavanca de direcção regulável sem precisar de usar ferramentas. O BF 8 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

  • BF 10 modelo LRU coluna longa

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Está equipado com uma alavanca de mudanças localizada na parte dianteira, um punho de aceleração ajustável por fricção e uma alavanca de direcção regulável sem precisar de usar ferramentas. O BF 8 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

  • BF 10 modelo LHSU coluna longa e arranque elétrico

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Está equipado com uma alavanca de mudanças localizada na parte dianteira, um punho de aceleração ajustável por fricção e uma alavanca de direcção regulável sem precisar de usar ferramentas. O BF 10 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições