• Honda BF2.3

    BF2.3 Modelo SCHU coluna curta

    Este motor da Honda possui de elevada tecnologia a 4 tempos. Por ser bastante leve torna-se prático e muito fácil de manusear. Está equipado com ponto-morto e marcha avante através de uma embraiagem centrífuga e uma relação de caixa de 2.42:1. A condução do motor é muito fácil e direcionar a marcha da embarcação também graças à capacidade de rotação de 360° do motor. O sistema de arranque é manual e possui uma torneira de abertura e fecho do combustível, ignição transistorizada e um depósito com capacidade para 1,1 Lt. É único motor arrefecido por ar na sua classe. Muito fácil de guardar.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023. Stock limitado á quantidade existente.

    Para saber sobre descontos e promoções destes motores, por favor contacte-nos!

     

  • HONDA BF2.3

    BF2.3 Modelo LCHU coluna longa

    Este motor da Honda possui de elevada tecnologia a 4 tempos. Por ser bastante leve torna-se prático e muito fácil de manusear. Está equipado com ponto-morto e marcha avante através de uma embraiagem centrífuga e uma relação de caixa de 2.42:1. A condução do motor é muito fácil e direcionar a marcha da embarcação também graças à capacidade de rotação de 360° do motor. O sistema de arranque é manual e possui uma torneira de abertura e fecho do combustível, ignição transistorizada e um depósito com capacidade para 1,1 Lt. É único motor arrefecido por ar na sua classe. Muito fácil de guardar.

    Para saber mais sobre descontos e promoções destes motores, por favor contacte-nos!

  • HONDA BF5

    BF5 modelo SH NU coluna curta

    O BF5 é leve, compacto, de fácil transporte e inalação. Ideal para barcos pequenos, insufláveis ​​e também como motor auxiliar. Motor portados de grande cilindrada para obter mais potência. Ignição CDI sem manutenção e de elevada energia para um arranque rápido. O escape deste motor está submerso para diminuir o ruído.

     

  • HONDA BF5

    BF5 modelo LH NU coluna longa

    O BF5 é leve, compacto, de fácil transporte e inalação. Ideal para barcos pequenos, insufláveis e também como motor auxiliar. Motor portador de grande cilindrada o que permite obter mais potência. Ignição CDI sem manutenção e de elevada energia para um arranque rápido. O escape deste motor está submerso para diminuir o ruído.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023. Stock limitado á quantidade existente.

    Para saber mais sobre descontos e promoções destes motores, por favor contacte-nos!

  • Honda Marine BF 8HP

    Este motor da Honda de 8HP é potente, compacto e fácil de manobrar. O BF 8 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

    Existe em diferentes modelos. Escolha o que pretende no campo de seleção abaixo.

    3.089,993.769,80
  • HONDA BF10

    BF10 modelo SHU coluna curta e arranque manual

    Este motor oferece toda a fiabilidade e tecnologia possível. Este é potente, compacto e fácil de manobrar. O BF 10 é detentor da aceleração mais forte em todas as rotações. Oferece os ralentis mais baixos para a pesca do corrico. Quando necessário aciona o sistema de alerta de sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

    Para saber mais sobre descontos e promoções destes motores, contacte-nos!

  • HONDA BF10

    BF10 modelo LHU com arranque manual

    Este motor oferece toda a fiabilidade e tecnologia possível. Este é potente, compacto e fácil de manobrar. O BF 10 é detentor da aceleração mais forte em todas as rotações. Oferece os ralentis mais baixos para a pesca do corrico. Quando necessário aciona o sistema de alerta de sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

    Para saber mais sobre descontos e promoções destes motores, contacte-nos!

  • BF 10 modelo LHSU coluna longa e arranque elétrico

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Está equipado com uma alavanca de mudanças localizada na parte dianteira, um punho de aceleração ajustável por fricção e uma alavanca de direcção regulável sem precisar de usar ferramentas. O BF 10 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

  • Honda Marine BF 15 DK2 SHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LHU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência (PGM-IG) e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar as manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações

  • Honda Marine BF 15 DK2 LHSU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para manobras fáceis. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SHU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LHU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • BF 10 modelo LRU coluna longa

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Está equipado com uma alavanca de mudanças localizada na parte dianteira, um punho de aceleração ajustável por fricção e uma alavanca de direcção regulável sem precisar de usar ferramentas. O BF 8 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LHSU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SHSU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • BF 10 modelo XRU coluna longa e arranque elétrico

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Está equipado com uma alavanca de mudanças localizada na parte dianteira, um punho de aceleração ajustável por fricção e uma alavanca de direcção regulável sem precisar de usar ferramentas. O BF 8 tem sistemas de alerta tais como sobreaquecimento, pressão do óleo e limitador de sobre-rotação. A ignição é digital e à prova de água. Os apoios destes motores têm movimento pendular de forma a eliminar a vibração.

  • Honda Marine BF 15 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SRU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LRU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 SRTU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 15 DK2 XRTU

    Este motor da Honda é potente, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema para lavagem pós-utilização que potencia à vida útil do motor. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG e equipado com alavanca das mudanças localizada na dianteira do motor para facilitar nas manobras. Os BF 15 têm também um sistema de monitorização electrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 20 DK2 LRTU

    Estes motores da Honda são os mais potentes e o mais leve do mercado, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu nestes motores o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador. Os BF 20 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 SHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 LHGU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 SRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

  • Honda Marine BF 30 DK2 LRTU

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe, compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 30 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições