• Honda Marine BF 150 D XRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

    18.539,99
  • Honda Marine BF 150 D LRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 150 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro.
    O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

    18.539,99
  • Tohatsu MFS 140 A ETL W

    Tohatsu 140 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.

    Torque excepcional

    O primeiro sistema de exaustão sintonizado de desempenho 4-2-1 da indústria oferece excelente desempenho de torque, velocidade máxima, aceleração e economia de combustível excepcional. Em certas aplicações de barcos, o MFS140A terá um desempenho semelhante quando comparado aos motores de popa de 150 cv mais pesados que pesam até 45 kg a mais.

    Orientado para o Desempenho

    O revolucionário design MFS115A da Tohatsu se expandiu para o novo MFS140A. Com excelente torque, maior durabilidade, peso otimizado e operação suave, nossa mais nova linha de modelos oferece o melhor desempenho que você só pode experimentar com o Tohatsu.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    17.159,73
  • Honda Marine BF 135 D XRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injecção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

    17.050,00
  • Honda Marine BF 135 D LRU

    Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.

    17.050,00
  • Tohatsu MFS 140 A ETL

    Tohatsu 140 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.

    Torque excepcional

    O primeiro sistema de exaustão sintonizado de desempenho 4-2-1 da indústria oferece excelente desempenho de torque, velocidade máxima, aceleração e economia de combustível excepcional. Em certas aplicações de barcos, o MFS140A terá um desempenho semelhante quando comparado aos motores de popa de 150 cv mais pesados que pesam até 45 kg a mais.

    Orientado para o Desempenho

    O revolucionário design MFS115A da Tohatsu se expandiu para o novo MFS140A. Com excelente torque, maior durabilidade, peso otimizado e operação suave, nossa mais nova linha de modelos oferece o melhor desempenho que você só pode experimentar com o Tohatsu.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    16.650,14
  • Honda Marine BF 115 J XRU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design é elegante, completo e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    16.035,51
  • Tohatsu MFS 115 A ETL W

    Tohatsu 115 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.

    Torque excepcional

    De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.

    **Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu

    Durabilidade Superior e Peso Otimizado

    Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    15.774,75
  • Honda Marine BF 115 DK1 LRU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design é elegante, completo e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    15.500,00
  • Tohatsu MFS 115 A ETL

    Tohatsu 115 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.

    Torque excepcional

    De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.

    **Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu

    Durabilidade Superior e Peso Otimizado

    Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    15.255,08
  • Honda Marine BF 100 A XRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    14.450,00
  • Honda Marine BF 100 A LRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    14.400,00

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições