• Tohatsu MFS BF6 D SL

    O 6 hp a 4 tempos é o motor de popa ideal para barcos de pequenas/médias dimensões. este foi especialmente projectado para para barcos à vela.  Leve e compacto, com uma alça redesenhada para facilitar o transporte.

  • HONDA BF5

    BF5 modelo SH NU coluna curta

    O BF5 é leve, compacto, de fácil transporte e inalação. Ideal para barcos pequenos, insufláveis ​​e também como motor auxiliar. Motor portados de grande cilindrada para obter mais potência. Ignição CDI sem manutenção e de elevada energia para um arranque rápido. O escape deste motor está submerso para diminuir o ruído.

     

  • Minn Kota Riptide RT80/T

    Os motores eléctricos são indispensáveis para pesca e navegação. Para montagem à popa, com especificações superiores a níve de força e de uso sempre submersos em água salgada, por estarem muito tempo fixos no barco. Os pescadores poderão manobrar silenciosamente a embarcação nas zonas de pesca, pois estes tipos de motores são silenciosos, ao contrário dos ruidosos “outboards”. Estes motores são também incrivelmente simples de usar. Sendo de fácil recolha para o interior do barco quando não usado e de manuseamento muito leve e prático que permite arrear e içar só com 1 mão. Com pega extensivel e inclinável. Botão de teste de bateria. Amigos do ambiente, não poluem, não produzem ruído, e usam energia de bateria, que por sua vez pode até ser carregada com energia solar. Haste em materia compósito indestrutivel que dobra em caso de impacto e não se corrói. Estes motores da série Riptide são ideais para aplicações profissionais.

  • Motor estacionário GX 270 UT2 SX E4

    Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.

  • Tohatsu MFS 5 D DS

    O 5 hp a 4 tempos da Tohatsu é um o motor Leve e compacto, fácil de transportar. Na sua classe destaca-se por ser um motor com emissões reduzidas e economia de combustível ser excepcional, este é uma das melhores opções de motores a 4 tempos disponíveis no mercado.

  • Motor estacionário GX 390 UT2 SH Q4

    Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.

  • HONDA BF2.3

    BF2.3 Modelo LCHU coluna longa

    Este motor da Honda possui de elevada tecnologia a 4 tempos. Por ser bastante leve torna-se prático e muito fácil de manusear. Está equipado com ponto-morto e marcha avante através de uma embraiagem centrífuga e uma relação de caixa de 2.42:1. A condução do motor é muito fácil e direcionar a marcha da embarcação também graças à capacidade de rotação de 360° do motor. O sistema de arranque é manual e possui uma torneira de abertura e fecho do combustível, ignição transistorizada e um depósito com capacidade para 1,1 Lt. É único motor arrefecido por ar na sua classe. Muito fácil de guardar.

    Para saber mais sobre descontos e promoções destes motores, por favor contacte-nos!

  • Motor estacionário GX 160 UT2 SX E5

    Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.

  • Honda BF2.3

    BF2.3 Modelo SCHU coluna curta

    Este motor da Honda possui de elevada tecnologia a 4 tempos. Por ser bastante leve torna-se prático e muito fácil de manusear. Está equipado com ponto-morto e marcha avante através de uma embraiagem centrífuga e uma relação de caixa de 2.42:1. A condução do motor é muito fácil e direcionar a marcha da embarcação também graças à capacidade de rotação de 360° do motor. O sistema de arranque é manual e possui uma torneira de abertura e fecho do combustível, ignição transistorizada e um depósito com capacidade para 1,1 Lt. É único motor arrefecido por ar na sua classe. Muito fácil de guardar.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023. Stock limitado á quantidade existente.

    Para saber sobre descontos e promoções destes motores, por favor contacte-nos!

     

  • Motor estacionário GX 270 UT2 SH Q4

    Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições