-
Motor estacionário GX 160 UT2 SX E5
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€1.112,01 -
Motor estacionário GX 200 H QX 3
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€477,01 -
Motor estacionário GX 200 H SX 3
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€586,00 -
Motor estacionário GX 270 UT2 SH Q4
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€1.074,00 -
Motor estacionário GX 270 UT2 SX E4
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€1.557,00 -
Motor estacionário GX 390 UT2 SH Q4
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€1.243,00 -
Motor estacionário GX 390 UT2 SX E4
Podemos atribuir alguns atributos aos motores estacionários da Honda como economia de combustível, menor vibração e robustez. Estes podem ser acoplados em equipamentos agrícolas, utilizados na construção civil, como propulsores de pequenas embarcações e em mini veículos.
€1.863,01 -
Motor Honda 2hp – VENDIDO
[VENDIDO] Motor usado Honda BF2DS 2hp a 4 tempos. Este e um motor ideal para adicionar a um barco Pneumático. Não necessita de licença para poder navegar.
€400,00 -
Motor Honda Marine BF 60 AK1 LRTU
Este motor fora de borda é o primeiro da família Honda Marine que é compatível com o protocolo NMEA2000. Este motor é uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI e controlo de combustão Pobre ECOmo. BLAST que permite uma potência adicional durante a aceleração.
€10.250,00 -
Motor usado Mercury 150hp 2 tempos de injecção (VENDIDO)
Motor usado Mercury V6 150hp, 2 tempos de injecção.
€3.500,00 -
Tohatsu MFS 100 A ETL
Tohatsu 100 hp Benefícios de 4 tempos
- Design dinâmico com detalhes sofisticados
- Desempenho de barco emocionante
- Durabilidade superior e peso otimizado
- Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
- Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
- Programação de ECU ajustada
- Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)
Alto Desempenho e Fácil Operação
- 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
- A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
- Injeção Eletrônica de Combustível
- Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
- Alternador de alta saída de 41 amperes
- Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
- Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
- Power Trim e Tilt
Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário
- Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
- Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
- Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
- O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
- Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
- Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
- Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
- Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
- Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
- Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade
Aviso e Proteção
- Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
- Aviso de superaquecimento (audível)
- Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
- Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
- Limitador de sobrecarga
DESTAQUES
4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho
O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
Filme disponível aquiTorque excepcional
De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.
**Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu
Durabilidade Superior e Peso Otimizado
Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.
Excelente Eficiência de Combustível
O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.
Silêncio
Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.
Manobrabilidade
Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. (Clique aqui) Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.
Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End
O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.
Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)
O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.
€13.904,90 -
Tohatsu MFS 115 A ETL
Tohatsu 115 hp Benefícios de 4 tempos
- Design dinâmico com detalhes sofisticados
- Desempenho de barco emocionante
- Durabilidade superior e peso otimizado
- Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
- Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
- Programação de ECU ajustada
- Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)
Alto Desempenho e Fácil Operação
- 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
- A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
- Injeção Eletrônica de Combustível
- Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
- Alternador de alta saída de 41 amperes
- Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
- Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
- Power Trim e Tilt
Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário
- Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
- Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
- Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
- O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
- Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
- Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
- Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
- Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
- Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
- Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade
Aviso e Proteção
- Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
- Aviso de superaquecimento (audível)
- Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
- Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
- Limitador de sobrecarga
DESTAQUES
4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho
O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
Torque excepcional
De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.
**Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu
Durabilidade Superior e Peso Otimizado
Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.
Excelente Eficiência de Combustível
O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.
Silêncio
Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.
Manobrabilidade
Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.
Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End
O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.
Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)
O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.
€15.255,08
Loja Nautica
- Acessórios de Barcos
- Acessórios de Motores
- Água a Bordo
- Atracar e Fundear
- Barcos
- Capas e Toldos de Barcos
- Combustível a Bordo
- Desportos Náuticos
- Electricidade a Bordo
- Electrónica Marítima
- Em Destaque
- Ferragens
- Geradores
- Hélices
- Honda Marine
- Manutenção e Limpeza
- Motores
- Navegação
- Óleo Marítimo
- Palamenta para Barcos
- Peças e Motores Tohatsu
- Peças Honda Marine
- Promoções
- Segurança Marítima
- Serviços