-
Tohatsu MFS 50 AW ETL
Este motor é o motor que lidera, o caminho das novas tecnologias. O 50 hp é dos mais pequenos motores de popa existentes no mercado com, injecção directa no combustivel. Com Tecnologia premiada TLDI& oferecer-lhe um motor de popa verdadeiramente original! Com linhas modernas e elegantes, projetado com tecnologia avançada comprovada. Redesenhado em 2015 este apresenta linhas modernas e fácil acesso a linhas de manutenção. Este dispões de sistema de absorção de vibrações de quatro pontos. Com uma economia de combustível sensacional, sistema de baixas emissões EPA e CARB.
A Tohatsu teve destaque na revista Motorboating “Prêmio Escolha do Editor” por ter lançado este novo motor de popa! A 50 hp TLDI® é anunciado como o motor de popa para comprar para o século 21!
€85.995,29 -
€35.499,03
-
Honda Marine BF 250 D XDU com Caixa eletrónica
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade.
Modelo topo de gama Honda, equipado com as mais recentes tecnologias Honda.
Tecnologia:
- Motor V6 24 válvulas
• VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
• NMEA2000
• PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
• BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
• ECOmo (Motor de economia controlada)
• 4-STROKE
€27.800,00 - Motor V6 24 válvulas
-
Honda Marine BF 250 D LDU com Caixa eletrónica
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade.
Modelo topo de gama Honda, equipado com as mais recentes tecnologias Honda.
Tecnologia:
- Motor V6 24 válvulas
• VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
• NMEA2000
• PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
• BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
• ECOmo (Motor de economia controlada)
• 4-STROKE
€26.700,00 - Motor V6 24 válvulas
-
Honda Marine BF 250 D XCRU
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade. Este combina um motor V6 de 3.6 litros, a unidade de maior cilindrada da gama, com o primeiro sistema de indução directa de ar do mundo a equipar um motor fora-de-borda. Este novo sistema, exclusivo da Honda, Admissão Direta de Ar permite aspirar ar do exterior de forma mais direta para dentro do motor, para a máxima eficiência volumétrica e maior potência do motor. O ar exterior aspirado para dentro do capô é mantido a uma temperatura baixa e a humidade é retirada. Permite obter uma combinação de elevada performance e baixos consumos de combustível. Este motor oferece toda a alta tecnologia e está conforme as normas de comunicação NMEA2000 (National Marine Electronics Association). A ligação em conformidade com a norma NMEA 2000 aos equipamentos eletrónicos de bordo de visualização, chart plotters, GPSs, sondas etc., permite agora apresentar e visualizar todos os dados de gestão do motor pelo piloto, para além da maior facilidade de instalação de tais equipamentos. Detém também a melhor economia de combustível da sua classe, obtém-se por meio do famoso sistema de injeção de combustível, o sistema PGM-FI e da sofisticada tecnologia de controlo de combustão pobre, o sistema ECOmo., ambas tecnologias Honda.
€26.300,00 -
Honda Marine BF 250 D XRU
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. O BF 250 é diferente dos outros motores fora-de-borda da gama Honda, pois apresenta um design estético mais esguio e mais delgado. O capô tem um perfil mais angular e afilado, do que outros modelos apresentados. Todo o design deste motor está, agora, mais aerodinâmico, com linhas cromadas que transmitem uma sensação de potência e velocidade. Este combina um motor V6 de 3.6 litros, a unidade de maior cilindrada da gama, com o primeiro sistema de indução directa de ar do mundo a equipar um motor fora-de-borda. Este novo sistema, exclusivo da Honda, Admissão Direta de Ar permite aspirar ar do exterior de forma mais direta para dentro do motor, para a máxima eficiência volumétrica e maior potência do motor. O ar exterior aspirado para dentro do capô é mantido a uma temperatura baixa e a humidade é retirada. Permite obter uma combinação de elevada performance e baixos consumos de combustível. Este motor oferece toda a alta tecnologia e está conforme as normas de comunicação NMEA2000 (National Marine Electronics Association). A ligação em conformidade com a norma NMEA 2000 aos equipamentos eletrónicos de bordo de visualização, chart plotters, GPSs, sondas etc., permite agora apresentar e visualizar todos os dados de gestão do motor pelo piloto, para além da maior facilidade de instalação de tais equipamentos. Detém também a melhor economia de combustível da sua classe, obtém-se por meio do famoso sistema de injeção de combustível, o sistema PGM-FI e da sofisticada tecnologia de controlo de combustão pobre, o sistema ECOmo., ambas tecnologias Honda.
€26.300,00 -
Honda Marine BF 225 D XDU com Caixa eletrónica
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade.
Modelo topo de gama Honda, equipado com as melhores capacidades técnicas.
Tecnologia:
• Motor V6 24 válvulas
• VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
• NMEA2000
• PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
• BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
• ECOmo (Motor de economia controlada)
• 4-STROKE€25.800,00 -
Honda Marine BF 225 D LDU com Caixa eletrónica
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade.
Modelo topo de gama Honda, equipado com as melhores capacidades técnicas.
Tecnologia:
• Motor V6 24 válvulas
• VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
• NMEA2000
• PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
• BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
• ECOmo (Motor de economia controlada)
• 4-STROKE€25.800,00 -
Honda Marine BF 225 D XCRU
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade. Este motor BF 225, com elevada potência, conta com a comprovada tecnologia V6, 24 válvulas e Injeção Eletrónica de Combustível. O BF 225 está equipado com o sistema VTEC da Honda, que é o mesmo sistema de comando das válvulas que a Honda usa nos seus carros de Fórmula 1. Este sistema permite um funcionamento suave em toda a gama de rotação, com forte aceleração logo desde baixa rotação entrando, a seguir, na fase de alta rotação, proporcionando um incrível aumento de potência. O BF 225 consome até menos 50% de combustível do que os motores convencionais a 2 tempos graças ao sistema exclusivo de Injeção Eletrónica Programada de Combustível da Honda (PGM-FI), que otimiza a relação ar/combustível para que se possa obter a máxima performance do combustível. E, porque o Sistema de Admissão Variável do Ar controla o volume e a velocidade do ar nas câmaras de combustão, a sua viagem será tão suave como agradável. Também conta com Controlo do Feedback de Combustão de Mistura Pobre efetuado pelo sensor de oxigénio, proporcionando consumos otimizados (ECOmo). Posição do volante do motor sob o bloco para menor vibração.
€24.100,01 -
Honda Marine BF 225 D XRU
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade. Este motor BF 225, com elevada potência, conta com a comprovada tecnologia V6, 24 válvulas e Injeção Eletrónica de Combustível. O BF 225 está equipado com o sistema VTEC da Honda, que é o mesmo sistema de comando das válvulas que a Honda usa nos seus carros de Fórmula 1. Este sistema permite um funcionamento suave em toda a gama de rotação, com forte aceleração logo desde baixa rotação entrando, a seguir, na fase de alta rotação, proporcionando um incrível aumento de potência. O BF 225 consome até menos 50% de combustível do que os motores convencionais a 2 tempos graças ao sistema exclusivo de Injeção Eletrónica Programada de Combustível da Honda (PGM-FI), que otimiza a relação ar/combustível para que se possa obter a máxima performance do combustível. E, porque o Sistema de Admissão Variável do Ar controla o volume e a velocidade do ar nas câmaras de combustão, a sua viagem será tão suave como agradável. Também conta com Controlo do Feedback de Combustão de Mistura Pobre efetuado pelo sensor de oxigénio, proporcionando consumos otimizados (ECOmo). Posição do volante do motor sob o bloco para menor vibração.
€24.100,01 -
Honda Marine BF 200 D XCRU
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade. Os BF 200 assim como os 225, 250 da Honda são três motores poderosos, todos com a comprovada tecnologia V6, 24 válvulas e Injeção Eletrónica de Combustível.
Design V6 a 60° que permite a montagem de dois motores usando o mínimo de espaço de fixação na embarcação.
Com sistema de alerta do motor com monitorização eletrónica do óleo/aquecimento/sobre-rotação para maior fiabilidade.
Controlo do Feedback de Combustão de Mistura Pobre efetuado pelo sensor de oxigénio, proporcionando consumos otimizados (ECOmo).
Posição do volante do motor sob o bloco para menor vibração€23.100,00 -
Honda Marine BF 200 D XRU
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade. Os BF 200 assim como os 225, 250 da Honda são três motores poderosos, todos com a comprovada tecnologia V6, 24 válvulas e Injeção Eletrónica de Combustível. Design V6 a 60° que permite a montagem de dois motores usando o mínimo de espaço de fixação na embarcação. Com sistema de alerta do motor com monitorização eletrónica do óleo/aquecimento/sobre-rotação para maior fiabilidade. Controlo do Feedback de Combustão de Mistura Pobre efetuado pelo sensor de oxigénio, proporcionando consumos otimizados (ECOmo). Posição do volante do motor sob o bloco para menor vibração.
€23.100,00 -
Honda Marine BF 200 D LDU Caixa eletrónica
Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe toda a potência, conforto e fiabilidade.
Este é o novo motor 3.6L V6 concebido para oferecer fantásticos níveis de potência com o mínimo de consumo.
Tecnologia:
• Motor V6, 3.6L 24 Válvulas
• NMEA2000
• PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
• BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
• ECOmo (Motor de economia controlada)
• 4-STROKE€22.885,38 -
Honda Marine BF 150 D XRU
Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.
€18.539,99 -
Honda Marine BF 150 D LRU
Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 150 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro.
O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.€18.539,99 -
Tohatsu MFS 140 A ETL W
Tohatsu 140 hp Benefícios de 4 tempos
- Design dinâmico com detalhes sofisticados
- Desempenho de barco emocionante
- Durabilidade superior e peso otimizado
- Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
- Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
- Programação de ECU ajustada
- Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)
Alto Desempenho e Fácil Operação
- 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
- A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
- Injeção Eletrônica de Combustível
- Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
- Alternador de alta saída de 41 amperes
- Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
- Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
- Power Trim e Tilt
Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário
- Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
- Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
- Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
- O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
- Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
- Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
- Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
- Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
- Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
- Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade
Aviso e Proteção
- Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
- Aviso de superaquecimento (audível)
- Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
- Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
- Limitador de sobrecarga
DESTAQUES
4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho
O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
Torque excepcional
O primeiro sistema de exaustão sintonizado de desempenho 4-2-1 da indústria oferece excelente desempenho de torque, velocidade máxima, aceleração e economia de combustível excepcional. Em certas aplicações de barcos, o MFS140A terá um desempenho semelhante quando comparado aos motores de popa de 150 cv mais pesados que pesam até 45 kg a mais.
Orientado para o Desempenho
O revolucionário design MFS115A da Tohatsu se expandiu para o novo MFS140A. Com excelente torque, maior durabilidade, peso otimizado e operação suave, nossa mais nova linha de modelos oferece o melhor desempenho que você só pode experimentar com o Tohatsu.
Excelente Eficiência de Combustível
O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.
Silêncio
Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.
Manobrabilidade
Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.
Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End
O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.
Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)
O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.
€17.159,73 -
Honda Marine BF 135 D XRU
Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injecção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.
€17.050,00 -
Honda Marine BF 135 D LRU
Desde a sua entrada no mercado europeu, estes populares motores da Honda Marine, estabeleceram uma reputação sólida com um excelente desempenho e fiabilidade, tanto em embarcações de recreio, como em embarcações comerciais. A Honda é pioneira da moderna tecnologia fora de borda a 4 tempos, é reconhecida pelas várias ações positivas a favor das questões ambientais. O BF 135 está equipado com um sistema de controlo de queima pobre de combustível. Este sistema, o ECOmo4 contribui para a economia de combustível dos motores, que é controlada com precisão por um sensor de oxigénio localizado no coletor de escape LAF5. Esta tecnologia altamente avançada assegura que os BF135 e BF150 garantam a melhor economia de combustível em velocidade cruzeiro. O melhor desempenho é obtido através do motor de 4 cilindros, DOHC1, 2354 cc, com a inclusão da avançada tecnologia Honda PGM-Fi 2 (Injeção Programada do Combustível) e do BLAST3 (Binário Aumentado a Baixa Rotação). O sistema BLAST, exclusivo da Honda, que controla o ponto de ignição, melhora a performance em períodos de rápida aceleração de baixas para altas rotações. Esta tecnologia exclusiva da Honda já foi introduzida com sucesso em todos os modelos equipados com PGMFI.
€17.050,00 -
Tohatsu MFS 140 A ETL
Tohatsu 140 hp Benefícios de 4 tempos
- Design dinâmico com detalhes sofisticados
- Desempenho de barco emocionante
- Durabilidade superior e peso otimizado
- Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
- Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
- Programação de ECU ajustada
- Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)
Alto Desempenho e Fácil Operação
- 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
- A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
- Injeção Eletrônica de Combustível
- Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
- Alternador de alta saída de 41 amperes
- Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
- Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
- Power Trim e Tilt
Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário
- Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
- Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
- Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
- O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
- Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
- Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
- Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
- Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
- Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
- Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade
Aviso e Proteção
- Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
- Aviso de superaquecimento (audível)
- Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
- Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
- Limitador de sobrecarga
DESTAQUES
4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho
O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
Torque excepcional
O primeiro sistema de exaustão sintonizado de desempenho 4-2-1 da indústria oferece excelente desempenho de torque, velocidade máxima, aceleração e economia de combustível excepcional. Em certas aplicações de barcos, o MFS140A terá um desempenho semelhante quando comparado aos motores de popa de 150 cv mais pesados que pesam até 45 kg a mais.
Orientado para o Desempenho
O revolucionário design MFS115A da Tohatsu se expandiu para o novo MFS140A. Com excelente torque, maior durabilidade, peso otimizado e operação suave, nossa mais nova linha de modelos oferece o melhor desempenho que você só pode experimentar com o Tohatsu.
Excelente Eficiência de Combustível
O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.
Silêncio
Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.
Manobrabilidade
Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.
Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End
O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.
Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)
O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.
€16.650,14 -
Honda Marine BF 115 J XRU
Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. Detentora da maior gama de motores fora de borda a 4 tempos, a Honda Marine oferece-lhe potência, conforto e fiabilidade. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design é elegante, completo e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.
€16.035,51 -
Tohatsu MFS 115 A ETL W
Tohatsu 115 hp Benefícios de 4 tempos
- Design dinâmico com detalhes sofisticados
- Desempenho de barco emocionante
- Durabilidade superior e peso otimizado
- Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
- Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
- Programação de ECU ajustada
- Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)
Alto Desempenho e Fácil Operação
- 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
- A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
- Injeção Eletrônica de Combustível
- Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
- Alternador de alta saída de 41 amperes
- Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
- Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
- Power Trim e Tilt
Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário
- Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
- Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
- Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
- O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
- Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
- Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
- Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
- Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
- Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
- Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade
Aviso e Proteção
- Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
- Aviso de superaquecimento (audível)
- Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
- Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
- Limitador de sobrecarga
DESTAQUES
4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho
O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
Torque excepcional
De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.
**Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu
Durabilidade Superior e Peso Otimizado
Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.
Excelente Eficiência de Combustível
O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.
Silêncio
Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.
Manobrabilidade
Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.
Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End
O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.
Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)
O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.
€15.774,75
Loja Nautica
- Acessórios de Barcos
- Acessórios de Motores
- Água a Bordo
- Atracar e Fundear
- Barcos
- Capas e Toldos de Barcos
- Combustível a Bordo
- Desportos Náuticos
- Electricidade a Bordo
- Electrónica Marítima
- Em Destaque
- Ferragens
- Geradores
- Hélices
- Honda Marine
- Manutenção e Limpeza
- Motores
- Navegação
- Óleo Marítimo
- Palamenta para Barcos
- Peças e Motores Tohatsu
- Peças Honda Marine
- Promoções
- Segurança Marítima
- Serviços