• Honda Marine BF 40 DK2 LRT

    Este motor da Honda de alta tecnologia, a 4 tempos é compacto e fácil de manobrar. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    8.250,00
  • Honwave T40 AE com estrado de alumínio + motor Honda BF30 SHG

    Os insufláveis Honwave são ideais para os entusiastas que levam o divertimento a sério. Compactos e ultra-ligeiros, de fácil transporte. Os flutuadores de grande dimensão ( 43,5 cm) permitem uma navegação estável. O estrado é em alumínio. A sua lotação é de 7 adultos e a sua capacidade máxima de carga é de 1050 Kg.

    O barco inclui saco de transporte, kit de reparação, bomba manual, manómetro de pressão, remos e banco em fibra de vidro.

    PACK: Barco T40 AE  com estrado de alumínio + motor BF30 SHG

    8.341,00
  • Tohatsu MFS 50 A ETL

    Este motor é o motor que lidera, o caminho das novas tecnologias. O 50 hp é dos mais pequenos motores de popa existentes no mercado com, injecção directa no combustivel. Com Tecnologia premiada TLDI&  oferecer-lhe um motor de popa verdadeiramente original! Com linhas modernas e elegantes, projetado com tecnologia avançada comprovada. Redesenhado em 2015  este apresenta linhas modernas e fácil acesso a linhas de manutenção. Este dispões de sistema de absorção de vibrações de quatro pontos. Com uma economia de combustível sensacional, sistema de baixas emissões EPA e CARB.

    A Tohatsu teve destaque na revista Motorboating “Prêmio Escolha do Editor” por ter lançado este novo motor de popa! A 50 hp TLDI® é anunciado como o motor de popa para comprar para o século 21!

    8.390,00
  • Honda Marine BF 40 DK2 LHT

    Este motor da Honda é o mais leve da sua classe. Possui de um sistema elétrico de levantar e baixar o motor. Pode escolher o motor com sistema de arranque elétrico ou manual combinando com arranque a frio automático. A Honda introduziu a este motor o sistema de ignição digital programada para potência PGM-IG, que é um sistema de ignição controlador por microprocessador, que oferece o ponto de ignição ótimo a qualquer rotação. Os BF 40 têm também um sistema de monitorização eletrónico com alerta de pressão do óleo, da temperatura do motor e da entrada em sobre-rotação para maior fiabilidade. O sistema de movimento pendular elimina vibrações.

    8.520,00
  • Honda Marine BF 50 DK4 LRT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023.

    Stock limitado á quantidade existente.

     

    9.470,00
  • Honda Marine BF 50 DK2 SRT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

    9.470,00
  • Honda Marine BF 50 DK2 LHT

    O motor fora de borda com mais sucesso da família Honda Marine. Este motor é inovador e oferece conforto e poder. Dispõe do sistema BLAST (binário de baixa velocidade aumentado) oferece uma maior potência adicional durante a aceleração. Está equipado com punho da direcção longo, o que proporciona ao navegante maior controlo e conforto. Também dispõe de um sensor de oxigénio para um consumo de combustível optimizado (ECOmo) e ainda de um alternador com capacidade de carga de 17 Amperes para fornecer alta potência, respondendo eficiente a todas as necessidades a bordo.

    9.750,00
  • FIBRAMAR 485 PESCADOR

    Barco modelo FIBRAMAR 485

    Resistente e construído para durar. A simplicidade de linhas e a funcionalidade são a imagem de marca deste modelo. Foi desenvolvido de forma a torná-lo auto-vazante, característica que não existia no seu modelo antecessor, o 480. Apresenta também uma boca maior, o que resulta num notável aumento da estabilidade. É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    10.147,50
  • Motor Honda Marine BF 60 AK1 LRTU

    Este motor fora de borda é o primeiro da família Honda Marine que é compatível com o protocolo NMEA2000. Este motor é uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI e controlo de combustão Pobre ECOmo. BLAST que permite uma potência adicional durante a aceleração.

    10.250,00
  • Lancha Astromar 5m + Motor Suzuki 50HP

    Barco Astromar em excelente estado. Equipado com motor Suzuki 50hp a 4 tempos de injeção. Conta com uma sonda, rádio, colunas de som e capa de proteção. Atrelado incluído

    10.499,99
  • Lomac Tender 300 LX + Honda 10 DK2 SRU

    MODELO TENDER 300 LX – DADOS TÉCNICOS

    TUBOS DE TECIDOS: neoprene corte clássico
    COMPRIMENTO GERAL: 3.00 m
    LARGURA GERAL: 1,61 m
    TAMANHO INTERIOR: 82 x 224 cm
    PESO: 100 kg
    N ° DE CÂMARAS DE AR: 2
    DIÂMETRO DOS TUBOS: 42 cm
    PRESSÃO FLUTUADORES: 0,20 (atm)
    CAPACIDADE DE PESSOA: 4
    TESTE DO PODER MAX: 25 hp
    POTÊNCIA SUGERIDA: 20 hp

    CATEGORIA DE DESIGN DA APROVAÇÃO DO TIPO CE C
    A Lomac informar que os valores peso e medida podem variar 3%

    MOTOR HONDA DETALHES:

    TIPOOHC – 2 cilindros.
    CILINDRADA (CM3) 222
    DIÂMETRO X CURSO 58×42
    REGIME RECOMENDADO 5.000-6.000
    POTENCIA MÁXIMA – KW/CV7.4/10
    SISTEMA REFRIGERAÇÃO por água
    ALIMENTAÇÃO1 carburador com bomba aceleradora
    SISTEMA DE IGNIÇÃO electrónica PGM-IG
    SISTEMA DE ARRANQUE eléctrico/manual
    SISTEMA DE ESCAPE pelo hélice
    RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO 2.33
    POTÊNCIA DO ALTERNADOR-CAP. DE CARGA DA BATERIA12V – 12A/6A
    ALTURA DO PAINEL DE POPA (MM)S:433 / L:563 / X:703
    PESO A SECO (KG)S:42 / L:44,5 / X:52,5
    TRIM manual
    TILT manual 5 fases
    DIMENSÕES GERAIS (C/L/A) MM610/345/1.105(S)-1.235(L)-1.375(X)

    11.031,87
  • FIBRAMAR 550 PESCADOR

    Barco modelo FIBRAMAR 550 Pescador

    O 550 modelo Pescador é um modelo concebido a pensar na pesca desportiva. A estabilidade é notável mesmo em mares agitados. O seu tamanho compacto permite manobrá-lo com facilidade. Optou-se por uma concepção e decoração minimalista: uma loca à proa, bancos centrais e bancos no painel de popa. Na versão com consola central (opcional) ganha eficácia ao nível da circulação a bordo. É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    12.669,00
  • Tohatsu MFS 75 A ETL

    Tohatsu 75 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
    Filme disponível aqui

    Torque excepcional

    De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.

    **Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu

    Durabilidade Superior e Peso Otimizado

    Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. (Clique aqui) Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    12.730,50
  • FIBRAMAR 480 CABINADO

    Barco modelo FIBRAMAR 480 Cabinado

    Dirigido aos que procuram uma embarcação compacta, versátil e muito prática. Esta versão foi desenhada para que a embarcação possa ser utilizada em diferentes programas de navegação, de forma a servir tanto para a família como para as saídas de pesca. Há portanto um equilíbrio entre o tamanho da cabina e o espaço destinado à pesca.

    12.915,00
  • FIBRAMAR 550 OPEN

    Barco modelo FIBRAMAR 550 OPEN

    O 550 modelo Pescador é um modelo concebido a pensar na pesca desportiva. A estabilidade é notável mesmo em mares agitados. O seu tamanho compacto permite manobrá-lo com facilidade. Optou-se por uma concepção e decoração minimalista: uma loca à proa, bancos centrais e bancos no painel de popa. Na versão com consola central (opcional) ganha eficácia ao nível da circulação a bordo. É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    13.222,50
  • Honda Marine BF 80 A LRTU

    Este motor fora de borda da família Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O BF 80 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Este motor dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023.

    Stock limitado á quantidade existente.

     

    13.250,00
  • Honda Marine BF 80 AK1 XRTU

    Este motor fora de borda da família Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O BF 80 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Este motor dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    13.300,00
  • Tohatsu MFS 90 A ETL

    Tohatsu 90 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.

    Torque excepcional

    De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.

    **Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu

    Durabilidade Superior e Peso Otimizado

    Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. (Clique aqui) Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    13.454,86
  • Tohatsu MFS 100 A ETL

    Tohatsu 100 hp Benefícios de 4 tempos

    • Design dinâmico com detalhes sofisticados
    • Desempenho de barco emocionante
    • Durabilidade superior e peso otimizado
    • Excelente economia de combustível do design exclusivo SOHC-4V
    • Som do motor inspirado no desempenho e o mais silencioso no ocioso
    • Programação de ECU ajustada
    • Disponível em comprimentos de eixo longos (20”) e ultra longos (25”)

    Alto Desempenho e Fácil Operação

    • 4-2-1 O exaustão sintonizado por desempenho gera alto torque para colocá-lo a planar mais rápido
    • A ECU ajustada fornece a forte aceleração quando necessário
    • Injeção Eletrônica de Combustível
    • Sistema de ignição programado MicroComputer para partidas mais rápidas
    • Alternador de alta saída de 41 amperes
    • Caixa de engrenagens nova e melhorada com placa de respingo mais larga e placa antiventilação
    • Fricção de direção ajustável e aba de acabamento para reduzir o esforço de direção
    • Power Trim e Tilt

    Fundamentos para Conveniência e Confiabilidade do Usuário

    • Coberturas de composto de moldagem de folha (SMC) para durabilidade
    • Os principais componentes de alumínio anodizados para maior resistência à corrosão
    • Bandeja de captura de óleo embaixo do filtro de óleo para trocas de filtro de óleo mais limpas
    • O filtro de combustível facilmente acessível e removível permite uma drenagem de água simples e rápida
    • Mais de 16 ânodos sacrificiais estrategicamente colocados em todos os principais componentes
    • Através do escape do suporte para uma operação mais silenciosa
    • Sistema de lavagem de água doce integrado para lavagem de rotina fácil
    • Controle de velocidade de marcha lenta variável de 650 a 850 RPMs em 5 etapas
    • Uma bomba de óleo de trocoide acionada por eixo de cames garante durabilidade a longo prazo dos componentes críticos do motor
    • Forro da carcaça da bomba de água de aço inoxidável para excelente durabilidade

    Aviso e Proteção

    • Aviso de baixa pressão de óleo (visual e audível)
    • Aviso de superaquecimento (audível)
    • Proteção de partida no aparelho para uma partida mais segura do motor
    • Cordão de segurança (um recurso de proteção essencial padrão em todos os motores de popa Tohatsu)
    • Limitador de sobrecarga

    DESTAQUES

    4-2-1 Exaustão Ajustada por Desempenho

    O coletor de escape agregado isométrico “4-2-1 Performance Tuned Exhaust” maximiza o desempenho de torque e aceleração. Este design exclusivo é um primeiro setor e só pode ser encontrado em Tohatsu Outboards. Ao projetar cada passagem de escape para ser igual em comprimento, a fusão do escape de cada cilindro cria sucção extra que ajuda a puxar o escape do motor. Isso elimina completamente a possibilidade de interferência de escape e melhora drasticamente o desempenho.
    Filme disponível aqui

    Torque excepcional

    De 4-2-1 Performance Tuned Exhaust, o MFS75/90/100/115 tem o maior torque que leva você ao avião mais rápido e atinge a velocidade máxima mais rápido do que qualquer outro concorrente.

    **Dados baseados em pesquisas feitas e coletadas pelo Departamento de Engenharia de Tohatsu

    Durabilidade Superior e Peso Otimizado

    Para fins de alta durabilidade e redução de peso, o Tohatsu otimizou cada componente relativamente pesado, como cabeça do cilindro, coletor de escape, base do motor, panela de óleo, unidade inferior etc. Além disso, um processo anodizado especial foi utilizado em todos os principais componentes de alumínio para uma vida útil prolongada do motor.

    Excelente Eficiência de Combustível

    O MFS75/90/100/115 tem um design SOHC-4V exclusivo em sua classe, onde os concorrentes são SOHC-2V ou DOHC-4V. As velas de ignição são estrategicamente colocadas no centro de cada câmara de combustão para a combustão mais eficiente com condução de calor ideal, o que resulta em forte funcionamento e eficiência de combustível.

    Silêncio

    Com o Manifold de Admissão de comprimento uniforme, o Escape Sintonizado de Desempenho 4-2-1 e a ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 fornece um som de motor emocionante e inspirado no desempenho. Também dentro da porta ociosa de grande capacidade, os sons se refletem entre si para amortecer o fluxo de escape, o que contribui para o som mais baixo nocioso.

    Manobrabilidade

    Com sua programação de ECU ajustada, o MFS75/90/100/115 são projetados para melhorar a aceleração quando necessário, a fim de fazer o barco voar mais rapidamente. Quando você acelera para abrir, a ECU o reconhece e acende em todos os quatro cilindros ao mesmo tempo. Simultaneamente, a ECU otimiza e fornece ar e combustível adequados, o que torna a mistura ar/combustível mais adequada para aceleração rápida para gerar maior torque. Quanto maior o torque que você tiver, mais forte será a aceleração que você terá, resultando em tiros de furo aprimorados e, portanto, um planejamento mais rápido. (Clique aqui) Além disso, as montagens superior e inferior e o Gear Case são otimizados para resposta e manobrabilidade diretas da direção e maior estabilidade.

    Alça de leme multifuncional com interruptor PTT Grip-End

    O Multi-Function Tiller Handle é uma ótima opção para uso comercial. Ele tem uma grande alavanca de mudança de design ergonômico localizada na frente e um acelerador mais longo com um interruptor PTT (Power Trim & Tilt) localizado na extremidade do aperto para facilitar a operação e manobrabilidade. Para equilibrar diferentes condições de vento e corrente, o Sistema de Marcha Lenta Variável permite que o usuário selecione a melhor velocidade de marcha lenta de 5 faixas de RPM diferentes simplesmente pressionando o Interruptor de Tecla.

    Tela LCD TOCS de 4,3 polegadas (opcional)

    O display LCD TOCS (Tohatsu Onboard Communication System) de 4,3 polegadas se conecta ao barramento CAN e se comunica diretamente com a ECU do motor. Dados do motor, códigos de falha e alarmes são exibidos na tela LCD.

    13.904,90
  • Honda Marine BF 100 A LRTU

    Tecnologia:

    • Motor de quatro cilindros em linha, 1.5L, a 4 tempos
    • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
    • Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
    • NMEA2000
    • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
    • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
    • ECOmo (Motor de economia controlada)
    • 4-STROKE

    3 Anos de Garantia

    O valor indicado não inclui caixa de comandos nem manómetros.

    Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação

    CAMPANHA VÁLIDA DE 14 DE ABRIL DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2023.

    Stock limitado á quantidade existente.

     

    14.399,99
  • Honda Marine BF 100 A LRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    14.400,00
  • Honda Marine BF 100 A XRTU

    Este motor fora de borda da Honda Marine exibe novos níveis de performance nas suas respectivas classes, recorrendo a tecnologias mundialmente comprovadas. O novo BF 100 é compatível com o protocolo NMEA2000 pelo que cumpre e excede as regras ambientais. Está equipado com o exclusivo sistema VTE (Controlo Electrónico do Comando e Abertura ) Honda, oferecendo performance óptima em toda a gama de funcionamento, com potência controlada quando esta for necessária. Este motor também dispõe de uma inovação na gama pois permite ligar uma grande variedade de equipamentos marítimos eletrónicos ao motor, como sondas, sistemas de navegação, pilotos, PGM_FI (Injeção Programada de Combustível), o resultado é uma elevada eficiência com baixas emissões e controlo de combustão Pobre, que recorre a sensores para monitorizar a relação ar/combustível em modo de velocidade de cruzeiro, ajustando-a de forma a obter uma óptima economia de combustível ECOmo (Motor de Economia Controlada); BLAST (Binário Aumentado a Baixa Rotação) que permite lhe uma potência adicional durante a aceleração. O design novo e elegante completa e complementa a embarcação do navegante, maximizando a sua experiência de navegação.

    14.450,00
  • [VENDIDO] – Barco San Remo 670 fisher com motor Suzuki 90 hp 4 tempos

    Barco usado San Remo cabinado 670 fisher com motor Suzuki 90 hp 4 tempos com revisão.

    11.950,00
  • FIBRAMAR 600 PESCADOR

    Barco modelo FIBRAMAR 600 Pescador

    A simplicidade e funcionalidade são algumas das características deste modelo. À semelhança do 550 possui um lay-out simples com espaços para arrumos à proa, dois bancos centrais e mais cofres e bancos na zona do painel de popa. Este modelo oferece grande estabilidade independentemente das condições do mar, a proa alta deflecte bem a água e o espaço no convés é amplo. Está disponível também na versão com consola central com banco (opcional). É também possível instalar uma cabina aberta à frente (opcional, conforme se apresenta).

    15.006,00

Menu

Ao aceitar a política de cookies da Maré Náutica deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Ver Termos e Condições